É normal ficarmos com a impressão que os projetos de carros e demais veículos de “consciência verde” estão a anos-luz de nossa realidade prática e caótica, sobretudo nas grandes cidades, onde o trânsito define até o estilo de vida das pessoas.

Na verdade, segundo as principais organizações mundiais de proteção ao meio ambiente, a definição de carro ecológico é mais simples do que se pensa:

“um veículo leve, feito com uma lataria de material reciclável, silencioso e não poluente. E claro, movido por uma fonte de energia limpa”.

A nossa frota de carros atende a praticamente todos estes requisitos e ainda é uma peça de elegância e “decoração” para os mais variados ambientes, muito além dos campos de Golfe.

Estamos chamando a atenção de nosso público (clientes, parceiros e colaboradores) para o fato que o imaginário popular – e isso se estende a grande parte do mercado – ainda interpreta o termo “carro ecológico” quase como uma máquina excêntrica, de design futurista e pouco viável.

Não é para menos. Durantes anos, fomos educados a pensar nas questões de sustentabilidade quase como utopias, e que a sociedade do “progresso” precisa sempre avançar, produzir mais e mais etc…

Hoje, o homem do século XXI trava, infelizmente, um verdadeiro duelo para reequilibrar os danos causados à Natureza… E uma das questões mais importantes para o futuro é a mobilidade urbana… Como as pessoas vão, literalmente, se mexer do trabalho para casa, da escola para o parque e por aí vai.

O mais importante é nos conscientizarmos que muitas soluções já existem, e aqui mesmo em nosso site você encontra uma gama de setores que podem se beneficiar com a tecnologia do presente.

A Compact Car é uma empresa que acredita na mobilidade feita de maneira segura, eficiente de sustentável. Sem “fórmulas magicas”, nem devaneios de engenharia, nossos carrinhos atendem, com rentabilidade, a necessidade de quem está atrás desses valores.

Consulte a nossa equipe e se surpreende com a utilidade prática e versátil de nossos veículos. Grandes respostas estão em ideias simples. Acredite.

Deixe seu comentário