Nesta sexta-feira, 26 de julho, é o dia da segunda etapa do CGE: o maior torneio de Golfe para empresários, executivos e amantes do esporte no Brasil.

Após o sucesso da rodada de estreia, (que ocorreu em Cotia/ em maio), o evento chega a uma das mais belas e folclóricas regiões do País, a cidade de Itu, no interior de São Paulo.

– Conhecida por ser o lugar onde tudo é “gigante” (ou a cidade dos “exageros”), o munícipio ganhou esse simpático “rótulo” por causa de um grande comediante local que fez muito sucesso na TV, nos anos 60, representando o típico caso de bom humor brasileiro.

Voltando ao CGE, o evento contará com uma clínica de Golfe especial: na verdade, é uma  espécie de Workshop para iniciar o público nos conceitos mais básicos da modalidade. E claro, não poderia faltar o tradicional jogo que reúne os convidados dos patrocinadores e já clássico momento da entrega de prêmios e celebrações.

A casa desta segunda rodada é o famoso Terras de São José Golfe Clube, um espaço de infraestrutura reconhecida pela mídia especializada: segundo a revista americana Golf Digest, é um dos 10 melhores campos (Fairway como é conhecido no esporte) do Brasil.

RESPONSABILIDADE SOCIAL:

A etapa de Itu arrecadará fundos para o Instituto Barrichello Kanaan, criado pelos pilotos Rubens Barrichello (ex-Fórmula 1) e Tony Kanaan (atual Fórmula Indy). A Compact Car tem orgulho em apoiar o Circuito Empresarial de Golfe (todo o calendário) com os nossos carros elétricos que asseguram a responsabilidade ecológica e a redução de custos do torneio. Sem falar no charme e conforto que os carros proporcionam.

SERVIÇO:

Além da Lapenta & Silva, também patrocinam o CEG a Cisco e a Embrase. O evento conta com o apoio de Aruba, COMPACT CAR, Confederação Brasileira de Golfe, Estacenter, Grupo BEM, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Iguassu Resort, Landscape Golf, New Golf e Editora Três – a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. A realização é da Golfe & Cia.

Deixe seu comentário