Os carros elétricos já se tornaram um importante componente para o setor imobiliário. Mostrando a força desse modelo consciente de transporte. Aliás, há uma tendência mundial em instalação de tomadas em imóveis, justamente para veículos de energia elétrica. Sejam casas, prédios, parques ou locações comerciais, a necessidade é a mesma: baixo custo e mobilidade.

Só para citar um exemplo, uma grande incorporadora de São Paulo entregou recentemente o seu primeiro empreendimento (residencial) com carregador para carros elétricos em sua garagem, à disposição dos moradores, claro.

Este é mais um projeto que valoriza a tecnologia, a personalização e a sustentabilidade como padrão de qualidade: afinal, não basta mais apresentar lucros. Também é preciso, no mínimo, reduzir impactos de consumo.

Todas as formas de negócio (podemos até dizer sem exageros que todas as ideias que envolvam pessoas) necessitam de produtos, conceitos e parceiros que pensem no “todo” e ofereçam eficiência ecológica e financeira. A Compact Car atende inúmeros clientes (por todo o Brasil) que solicitam nossa frota de carrinhos elétricos para a utilização em condomínios.

Sentimos muito orgulho da gama de atividades que o nosso principal serviço desempenha: desde tarefas ligadas à segurança e monitoramento até outras necessidades rotineiras de organização logística. Em todos os setores de prestação de serviços, indústria, transporte e lazer há sempre uma grande oportunidade para a eficiência ecológica da Compact Car.

Deixe seu comentário